quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Lego, quem nunca brincou?

Olá meus caros amigos nerds, aqui quem vôs fala é o querido Baltazar, em ritmo lento (quase parando) mas ainda vivo.


Hoje falaremos de um assunto, alias, um brinquedo, que aparece pelo menos em algum ponto da juventude de cada um.


Lego!

É meus amigos, pra você que já ouviu falar desse brinquedinho pequeninho, isso mesmo, aquele fácil de montar e mais ainda de perder. Desenvolvido por um dinamarques, os blocks são fabricados desde a década de 50, sempre como um sucesso. Recentemente a empresa passou por mals bocados, e ninguem queria mais pagar caro nos bloquinhos.


E então qual a solução?

Renovar, e cobrar mais caro ainda!

E não é que funcionou...

Hoje, a empresa responsável pelos produtos Lego, triplicou suas vendas e atinge o topo das vendas no mundo todo, batendo os recordes anteriormente estabelecidos.


E ai eu digo, não é pra menos. Cada set novo ( set igual a caixinha, com um modelo para montar relativo a determinado tema) me surpreende tanto, que me pego gastando uma boa bufunfa nos produtos da linha "Castle", que alias, é uma das melhores já lançadas.


São anões, humanos, orcs (que aqui são trolls), Trolls ( que aqui são Trolls Gigantes) e esqueletos. As armas são inumeras, uma mais bela que a outra. As miniaturas tem roupas diferentes, os anões são menores que o normal e tem estilos e cores de barbas diferentes.
As construções também dão show, vide os sets "Mina dos Anões" e "Ponte Levadiça".


O mais legal, é que tudo isso pode ser usado no nosso querido Rpg, e você nunca mais vai querer as miniaturas de sempre...

(levando em conta que a Mina acima não sai por menos de R$280,00 e o Set da Ponte Levadiça por menos de R$230,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário