segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pause!

É meus caros 1d6 leitores, se é que posso vos chamar de leitores. Estou passando por um momento dificil: provas muito trabalho, e um crescente momento literario de uma area diferente desta a qual escrevo. Por isso, estou dando um "Pause" na Torre do Mago, por um período ainda indefinido, pelo menos até eu ter espaço pra escrever decentemente. Algumas postagens minhas ainda vão poder ser vistas no site "Defensor 3", para quem se interessar só procurar no google.

Bom, Ta ai, um grande abraço.

Julioz "Baltazar" Oliveira

2 comentários:

  1. seu blog foi o unico que me salvou em questoes de hierarquia, estou criando um cenario, e a parte politica é a mais complicada comcerteza, terminei religião, geografia, planos, etc...
    mas a politica de fato é foda!
    onde vc leu sobre ? pretende postar a parte 4 da série "Hierarquia, quem é quem?" ?
    se tiver algum e-mail de contato para podermos conversar sobre, entre em contato comigo.

    abraço amigão.

    ResponderExcluir