sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Prepare-se para ir pro saco!


Boa noite caros aventureiros,

Depois de algum tempo longe da minha querida bola de cristal, vos venho falar sobre o lançamento que pra mim é o lançamento do ano aqui no Brasil.

É meu amigo, pra você que com certeza não é caveira, e que merecia ir pro saco, já começarão as filmagens do esperado "Tropa de Elite 2". O elenco vai ser basicamente o mesmo, com a participação do Seu Jorge ( é ele mesmo...burguezinha? Pede pra sair, pede pra sair!) A história vai se passar 13 anos após o 1°e os caveiras agora vão meter bala é nas milicias, (digamos que eles mereciam era o cabo de vassoura!)


Dessa vez, haverá um verdadeiro esquema de segurança, tudo para evitar um megalo vazamento como na edição anterior, terminando em 200 mil cópias piratas vendidas, um terço antes da estréia. Tudo será feito pela própria produção e nada será terceirizado.

As previsões apontam algo entre Julho e Agosto, e enquanto isso eu fico aqui roendo as unhas.

Ahhhhh, não gosto? 03 me da a doze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário