quinta-feira, 4 de março de 2010

Guildas - Parte 2


E novamente você pensa....lá vem esse mago pancada, escrevendo sobre temas que eu nunca vou usar. E ai, de traz daquela moitinha dali do canto pulo eu, "HAHA" e é ai que te surpreendo.

Seguindo a linha do ultimo post, vou apresentar um bocado de "Ganchos" onde o mestre vai poder utilizar essas organizações em suas aventuras.

Guildas na sua mesa:
  • O cofre da guilda dos ferreiros foi roubado, junto com o lucro mensal de todos os membros.
  • Um ferreiro de extrema maestria recusa-se a a pagar tributo e ser membro da guilda chefe da região, e por isso vem sofrendo ameaças.
  • Os estoques de matéria prima de uma guilda estão baixos, por isso os aventureiros são contratados para descobrirem o que está acontecendo nas terras do norte, seja nas estradas, ou na cidade portuaria de Khalimar.
  • Um dos membros de uma guilda foi assassinado, seus irmãos de oficio contratam os aventureiros para descobrirem o culpado.
  • O culpado pelo assassinato é um dos membros mais ricos da guilda, mas ele conseguiu provas falsas e o irmão da vitma vai ser enforcado como culpado.
  • Uma guilda contrata os aventureiros para escoltarem suas caravanas que vem sendo atacadas no trajeto de uma cidade a outra.
  • Após vencerem os bandidos, os Pjs descobrem que uma guilda rival chefiava os ataques para obterem lucro e vantagens em cima de sua concorrente. Os Pjs são contratados para descobrirem quem são os culpados dentro da guilda e leva-los a justiça.
  • A guilda dos ladrões de uma cidade vem causando sérios problemas ao conselho, os Pjs são contratados para localizar a sede inimiga.
  • Após localizar o esconderijo da guilda, vocês encabeçarão o ataque que a milícia fará.
  • Uma guilda de armeiros precisa de itens raros para confecção de armas e armaduras especiais. Os Pjs recebem uma lista e deverão localizar e capturar/encontrar criaturas ou os ingredientes citados.
  • Uma guilda de gladiadores convida o guerreiro do grupo para participar de um torneio. Enquanto isso, seus companheiros devem investigar que membro está sabotando as lutas.
  • A guilda dos mineiros contrata os Pjs para retomarem sua mina, a qual foi invadida por uma tribo orc.
  • Uma guilda escravista está raptando pessoas na cidade, os Pjs devem descobrir sua localização e acabar com suas atividades.
  • Uma guilda de comerciantes precisa de proteção para seus navios. Eles planejam emboscar os navios piratas em alto mar e acabar com seus algozes. Vocês comandaram a armadilha.
  • Uma guilda de taverneiros oferece uma recompensa para quem capturar o ladrão de cavalos que vem dando prejuízo aos estabelecimentos.
  • A guilda mos mercadores de cavalo está desesperada, seus animais estão morrendo de uma doença misteriosa, a cura precisa ser encontrada.

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